quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Apresentação dos autores: Teresa Antunes

"Demagogicamente espectacular, Teresa Antunes, é extremamente sensual. Domina o markting político e sabe os planetas todos de cor do sistema solar. Emfim,uma "gaja" porreira quando não está com a menstruação."

in Jornal Correio da Tarde de água Longa, 31/02/2007


Caríssimos Camaradas,

Segundo fontes judiciais o meu nome verdadeiro é Sergey Vyacheslavovich Lazarev, mas fiz uma plástica porque queria ser mulher, mudei-me para o Vale do Leça e moro num sotão! Mas não se deixem enganar por essas fontes.

O meu objectivo como militante e fundadora deste partido é ser qualquer coisa no Governo, mandar em alguém, e arranjar um trabalho. Um trabalho, não! Um emprego. Dou electrodomésticos, cunhas e entre outros a quem se juntar a nós e demonstrar a sua fervura por este partido.

Juntei-me ao senhor Engenheiro Micael Vinhas, respeitoso cidadão do mundo do karaoke, e formamos este partido pelo Serviço de Mensagens Escritas, pelo qual vamos defender valores, crenças políticas! Vamos gritar, aos quatro ventos, por todos os cantos do mundo, quiçá Portugal: Viva o PABD, Viva Portugal!

Ah! E já me esquecia, vou dizer muitos palavrões no parlamento, mas baixinho, que eu sei ser educada!

Teresa Antunes

3 comentários:

Teresa Antunes disse...

A gentih somo linduh, a gentih somo inteligentih!

Vai Teresa são os teus anos!

Pedro disse...

Só o facto de saberes os planetas todos do sistema solar é abona em teu favor. Tens futuro político!!! Dás electrodomésticos e juntaste-te a um Engenheiro!

Vai lá vai...

bjs

Anabela disse...

Teresa, Teresinha! Nunca mais ganhas juízo?