quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Apresentação dos autores: Micael Vinhas

Boa Tarde caros alcoólicos não-anónimos,

Aqui no mundo da Internet, à semelhança daquilo que vem no meu BI, chamam-me Micael. Fora daqui chamam-me outros nomes, claro.

Sou um rapaz ambicioso, que tenciona a todo custo ser deputado na assembleia, e visto que não o posso ser pelo PS dado que ainda não sou Engenheiro, fundei junto da minha amiga Té o PABD, um partido que escreve torto por linhas direitas.

Actualmente o meu grande objectivo é ultrapassar o PNR nas próximas legislativas, temos que mostrar a Portugal inteiro que um partido onde o álcool reina consegue ser melhor que qualquer organização fascista. Não temos medo que um dia sejamos espancados por reaccionários: quando se tá alcoolicamente bem disposto nada dói, só custa no dia a seguir.

Conto com o vosso apoio. Pagamos em bolos com haxixe a quem votar em nós ;)

Micael Vinhas

6 comentários:

Partido Alcoolicamente Bem Disposto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Grande Mica!

Anónimo disse...

Olhó Mica! Ta tudo rapaz?

Anónimo disse...

Tá tudo e contigo?

Monólogos > Tudo

Teresa disse...

Vai Mica! Uhuhuhuhuh! Temos que ir aos ídolos cantar e fazer publicidade de graça na sic do nosso blog!

Pedro Pereira disse...

estou indeciso entre os bolos de haxixe e umas maquinazita de fazer tostas cá p'ra casa.
vota PADB! :D